I MOSTRA DE DESENHO 2020

REGULAMENTO 

1- Objetivos:Estimular a participação dos alunos através das linguaguens plástica e a distância - EaD, refletindo sobre o período de Pandemia Mundial COVID 19.

2-Público Alvo :Alunos matriculados do Ensino Fundamental e Médio REGULAR e EJA.

3- Metodologia: Os alunos deverão compor um desenho, utilizando-se de uma ou mais técnicas a seguir:Lápis preto, lápis de cor, giz de cera ou tinta, sobre o Tema disponibilizado neste Regulamento, no caderno ou folha de papel sulfite.Também serão aceitos trabalhos realizados por meio de aplicativos .Neste caso, enviar arquivo em formato de imagem. O tamanho padrão do desenho também será o formato A4. ( tamanho papel sulfite padrão escolar).Os trabalhos deverão ser fotografados e enviados através do formulário que consta nesta página abaixo. Deverá ser preenchido Nome Completo, Série que estuda e em seguida anexar o arquivo do desenho no formato de imagem.

4- Tema Livre para  realizar os desenhos.

5- Entrega dos trabalhos: 03 à 10 de agosto de 2020.

6- Avaliação: Todos os trabalhos serão avaliados pela Equipe GESTORA e os participantes terão acrescentados nas suas notas do 3 bimestre, em TODAS disciplinas, os pontos pela participação nesta Mostra de Desenhos do MARIA.Serão computados até 2 pontos na Avaliação, sendo1 ponto como BOM TRABALHO ,2 pontos como EXCELENTE TRABALHO.Da decisão sobre a avaliação dos trabalhos pela equipe GESTORA, não caberá RECURSO.

7- Disposições Finais: Os participantes e seus responsáveis, ao se inscreverem, concordam tacitamente com às regras aqui dispostas.Fica a critério da direção da escola alterar, cancelar, modificar qualquer um dos itens deste regulamento desde que comunicado suas alterações de imediato como adendo e com publicidade nos espaços escolares.
Assim que recebermos seus Desenhos, eles ficarão expostos na seção (clique aquiGALERIA DE DESENHOS. Vá até lá e confira o seu e os outros desenhos que estamos recebendo 


São Paulo, 30 de Julho de 2020.

São Paulo, 21 de Agosto de 2020

O Diretor do Maria da Glória resolve, estender por período indeterminado o envio dos desenhos para publicação no site e considera válido todos os itens do Regulamento